quinta-feira, 3 de julho de 2014

Substituindo o Sutiã

Olá gente, Juro para vocês que eu estava pensando nisso esses dias... que poderia existir esses produtos que tampam praticamente apenas o bico do peito. E hoje olhando alguns blogs vi isso aqui, nem acredito que eu não sabia disso antes! MESMO. Porque sempre temos aquela roupa que não fica boa com o sutiã aparecendo, algumas até ficam bem, mas outras nem dá para usar, ainda mais com decote, ou toda aberta nas costa, fica chato né? Mas ai tá uma solução.

Eu imagino que ele seja bom, me disseram que é bem fácil de encontrar esse, em qualquer farmácia tem, o único fator chato é que ele é descartável. 


 Já neste segundo ele parece mesmo um sutiã usado só na frente, deve ser ótimo né, tenho uma leve impressão de que ele deve machucar, mas vou comprar para ver!


Esse é bem parecido com o primeiro a única diferença é que ele não é descartável e sim de silicone.


Espero que tenham gostado.
Beijos, Emilly G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário