terça-feira, 18 de março de 2014

Criações "Jaqueta" 3/4.

Olá leitoras e leitores, me desculpem a demora de postar. Dessa vez foi realmente preguiça. kkkkk. Enfim hoje quero mostrar a vocês a minha primeira "jaqueta", por ser a primeira achei que ficou até boa. O tecido utilizado foi tricoline, eu iria comprar um mais armado, mas não sabia se iria conseguir fazer... e o tricoline é mais barato se eu não conseguisse não sairia tanto no prejuízo, mas enfim, eu gostei e já já irei comprar um tecido melhor para fazer outros. *-*

Bom gente nesta foto que infelizmente eu não consegui virar de forma alguma é a parte da frente sem nenhuma costura, eu não usei moldes para cortar, apenas as medidas mesmo, não costumo usar moldes... as vezes, já que costuro normalmente para mim mesma então pego alguma peça de roupa minha e faço de molde.

Ai são as mangas e está também o fundo, só que o fundo não está todo cortado ainda e me esqueci de tirar foto quando cortei, me desculpem. Mas é simples, depois de cortar um quadrado apenas fiz uma pequena gola e cortei também onde iria encaixar as mangas.



Aqui está o resultado final. Nessa foto ficou meio amassado mas na de baixo dá para ver melhor.


Essa "fita" branca que coloquei ao redor é tricoline também.


Nessa dá para ver melhor a gola.




E ai, gostaram?
Beijos, Emilly G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário