quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Desfile - Prada - Verão

Ai estão algumas fotos do desfile de verão Prada que aconteceu em Milão.

Gosto bastante de alguns casacos (tipo o ultimo e penúltimo), alguns vestidos eu acho meio exagerando kkkkk, mas gosto demaaais das estrampas com esses rostos me lembra um pouco o México que logo me vem a cabeça a linda Frida Kahlo. Gostei Gostei (: 

Eu amooooo essa bolsa do meio, quero ela! Na verdade, desse desfile o que eu mais gostei foram das bolsas *-*

O casaco lindooo <3



Essas foram algumas das sandálias que as modelos usaram, que eu não gosto. Eu não usaria, mesmoo! 


E ai, o que acharam do desfile?
Beijos, Emilly G.

5 comentários:

  1. Estou acompanhando ao blogger e vejo algumas coisas vagas e com poucos detalhes. A marca trouxe muralismo mexicano porem nao lembra nada a Frida Kahlo aos olhos de quem ve e admira a moda.Desfile artsy lindo, nada exagerado como seu post relata. Em relacao se voce usaria ou nao é totalmente errado dizer isso, porque o que se mostra em um desfile de moda nada é para ser usado TOTALMENTE ou ate mesmo gostar ou nao gostar, é mostrar tendencias que serao usados a cada estacao, texturas, sobreposições, recortes, vazados, aplicações, estampas, bordados etc.. é servir de inspiracao na criacao de roupas usaveis. Enfim é isso! boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tá falando é a Gloria Kalil ou alguém do tipo? Se a resposta for não, não vejo motivo pra dar algum valor ao seu comentário! Boa sorte você nessa sua tentativa errônea de incomodar. Até porque ninguém convidou nenhum anônimo para dar essa opinião descartável.

      Excluir
    2. Não gosto de ficar relatando ou dando muitos detalhes, essa é a minha forma de fazer as minhas publicações, na MINHA opinião me lembra sim a Frida e sim eu admiro a moda. Mais uma vez na MINHA opinião acho que algumas coisas são sim exageradas. Discordo sobre nada ser totalmente usável e eu sei muitoo bem um intuito de um desfile. Obrigada, o mesmo para você (:

      Excluir
  2. Todo bom "admirador da moda", sabe q ñ tem nada mais deselegante e fora de moda do q a falta de educação, toda pessoa sensata sabe q as críticas (boas ou ruins) serve pra aprender, afinal de contas estamos no mundo q adora criticar as coisas. Acredito assim q no blog DELA é normal q ela expresse sua opinião para os seus leitores. Por Favor tente ñ ser grosseiro (a) na próxima vezes. E q todas as críticas sejam sempre bem vidas, sejam elas boas ou ruins.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Carol, acho que todos temos direitos de expressarmos as nossas opiniões!

      Excluir