domingo, 2 de fevereiro de 2014

Pintei!

Ontem eu pintei meu cabelo de novo! Até estava gostando da cor desbotada, mas resolvi reavivar o vermelho.


A tinta usada foi a Koleston Vermelhos Especiais 7744.

Na verdade, como vocês puderam ver, eu apenas retoquei a cor, pois já uso a tinta há um bom tempo, como a cor natural do meu cabelo é clara (loiro) ai pegou de primeira dessa cor, mas se o cabelo for mais escuro eu recomendo descolorir ou deixar ao menos um loiro claro primeiro para conseguir alcançar essa tonalidade. Apenas dividi meu cabelo em partes e fui retocando a raiz, depois peguei a tinta e fui passando nas pontas e massageando. 


Gostei muito do resultado! Breve, breve irei tonalizá-lo para ficar com a aparência de ruivo natural e tirar esse vermelho forte.


Beijos, Emilly G.




Nenhum comentário:

Postar um comentário