sábado, 1 de fevereiro de 2014

Criações - Saias - Bichinho

Olá leitoras e leitores, hoje irei mostrar um pouco mais do meu trabalho!

Essa é a primeira saia é feita de tricoline listrado vermelho e branco, não é forrada e fica armada (cheia) por conta do tecido e do elástico que tem na parte de cima, ela não é complicada de fazer como se dá para perceber, é bem simples. Usei a tal com um all star (basqueteira) preta, um cardigan preto, uma camiseta cinza e tem uma faixa vermelha que se junta a saia.  


Já essa é mais soltinha, feita de cetim com um pano floral, também com elástico na parte superior. Usei com o cardigan preto, um cinto preto, uma camiseta rosa claro e um sapatinho branco. Ahhh, esse bichinho que eu estou na mão também foi eu que fiz para meu namorado, ele é meio chato de fazer, usei um tecido mais durinho que eu não me lembro o nome mas se parece um pouco com a sarja só que mais duro, costurei ele todo, depois enchi de espuma e depois só fiz o rostinho com tinta de tecido mesmo. Eu tinha um desse também mas não sei se está inteiro por conta do meu pequeno monstrinho (cachorro) que rasga tudo, mas caso eu ainda tenha eu posto foto dele aqui.  (:


E ai, gostaram?
Beijos, Emilly G.

2 comentários: