quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Faça seu cabelo crescer RÁPIDO!

Hoje vim aqui para contar o meu segredo a vocês, como é que eu faço meu cabelo crescer tão rápido! E bom eu uso o tão famoso MONOVIN A.

Ele é esse produtinho aí abaixo:



O que é o monovin a?

Ele é um produto injetável para cavalo, faz com que ocorra a estimulação, beleza e crescimento da crina.

Onde encontro?

Você pode encontrar em lojas de produtos veterinários 

Quanto custou?

Custou 18 reais onde eu comprei, mas normalmente o preço dele é 20.

Qual a proporção?

1 colher de sopa para 100 mL de shampoo, 2 colheres de sopa para 200 mL de shampoo e assim vai, não é bom colocar mais que isso por que ele pode deixar o shampoo oleoso. Tem gente que ainda recomenda colocar menos.

Qual o intervalo?

Uso durante 3 meses seguidos e dou uma pausa de 1 mês para descansar o cabelo. 

Um mês usando monovin e minha raiz crescer aproximadamente dois dedos. 




OBS: Meu cabelo já tem o crescimento muito bom e o monovin a  só acelerou um pouco, e vai de pessoa para pessoa, em algumas o monovin não funciona (eu não conheço ninguém que não tenha funcionado) mas já vi gente na internet comentando que não funcionou, mas creio que seja raro. Vale super a pena tentar, recomendo demais. 

 Espero que tenham gostado.
Beijos, Emilly G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário