quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Falando mais um pouquinho sobre o Grammy!

Irei postar e fazer algumas criticas as roupas que me chamaram mais atenção neste Grammy!

 A Taylor com esse vestido ''metalizado'', como ela mesmo falou "Ele é pesado" e tem mesmo uma aparência de ser o que ela falou. Mas me parece bem confortável também. Eu gostei bastante desse vestido! *-* 


Já o da Beyoncé, me desculpe quem gostou mas não foi do meu agrado, não sei, me parece muito com a toalha de mesa que tenho aqui em casa... Estranho!



Madonnaaaa. na minha opinião estava bem simples e parecida com o filho, concordam? Mas é por que na verdade o filho pediu que ela fosse vestida como ele. E a mãezona está fazendo as vontades do filho em? Gostei da roupa dela, essa coisa meio  andrógina <3! 


Lorde, linda Lorde! Gente o que foi isso? Fizeram uma TRANSFORMAÇÃO nela... cadê os cachos lindos dessa menina? Não sei, para mim deixaram ela muuito velha... Essa roupa dela é bem simples também não acham? Eu gosto dela! 


Gente, não sei por que mas eu não estou conseguindo editar para por essa foto junto com a outra de Madonna mas enfim, é obvio que essas luvas só poderiam ser dela né? E ai, o que acharam da luva, dos  anéis e da unha?


Cindy Lauper como seeeempre nos surpreendendo né? Mas eu honestamente não gostei dessa roupa, tava parecendo que ela não podia mexer os braços direito, que estava desconfortável e sinceramente parecia que estava indo para um festa a fantasia vestida de bruxinha... 


Bruno, seu gatooo! Ele estava tão lindo, concordam gente? Na verdade para mim não tem como ele ficar feio... kkkkk, mas então, gosto do fato dele está todo de preto e apenas com a blusa vermelha de bolinha preta. Eu gostei!


Pink, eu acho que esse vestido não é legal não, esse tecido me parece barato, não realçou os peitos que ela já não tem, essa prega ai embaixo... não sei. Eu não usaria!


Vamos finalizar falando mais uma vez da Lorde, gente o que foi isso? Que vestido horrível é esse? Tá, na verdade o vestido em si não é feeeeio, mas nela ficou horrível, por que ninguém falou isso a ela? Ai, essa foto  me dá arrepios! kkkk. 


E ai meus leitores e leitoras, o que acharam desses looks?

                                                  Beijos, Emilly G.




Nenhum comentário:

Postar um comentário